quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

MAC acerta no elenco para a sua difícil missão

Reprodução: Facebook Maranhão Atlético Clube


Com praticamente o seu elenco definido para a temporada de 2018, o Bode mostrou que vai em busca de ir longe no estadual. Com um ano difícil, onde o time terá que buscar no mínimo o vice do maranhense, a diretoria atleticana prometeu e foi em busca de um time competitivo. O campeonato maranhense, caso uma competição no segundo semestre não seja confirmada, será a única porta de entrada para o clube nas competições nacionais. Dessa forma, o MAC parece ter abraçado e entendido a causa. 

Além da qualidade técnica de jogadores como Felipe Costa, Eloir, Valber, Curuca e outros, esses atletas conhecem muito bem e tem muita experiência no nosso futebol. Portanto, esse aspecto também é muito importante e deve ser levado em consideração para a missão difícil que o time terá  em 2018. Um dos desafios do técnico Meinha será fazer com que esse time e suas peças possa jogar em alto nível. Em caso de sucesso, o Maranhão será forte no estadual.

Enfim, o time é interessante e desperta muita curiosidade em vê-lo jogando. Agora é aguardar para saber o quanto esse elenco poderá levar o Macão aos seus objetivos. Qualidade e experiência o time tem.